busca

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

bond

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Noticias

Olá minha queridas amigas...
Isso aqui tá tão abandonado que faz dó!!!!!!
Mas decididamente não estou tendo mais tempo para o scrap, voltei a trabalhar duro, rotina de dona de casa, mãe e fisioterapeuta não é fácil...Fico triste de não estar conseguindo fazer nem uma pagininha, mas sempre penso que logo me organizo e um dia volto a fazer....
Mas nós estamos bem aqui na nova vida, já faz quase 1 ano!!!!!!.
Tenho muitas saudades das amigas especiais que o scrap me trouxe...
Foi aniversário do meu filhote Felipe, daí coloco uma fotinha para vcs verem, ele adorou, e eu tb...
Bjus no coração de cada uma que passar por aqui...
Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário